Filtros : "Câmara, Jerusha Mattos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS (ATIVIDADE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e JACINTO, Maria Eduarda e CÂMARA, Jerusha Mattos. Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância. Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2020. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      João, H. A., Jacinto, M. E., & Câmara, J. M. (2020). Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância. In Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
    • NLM

      João HA, Jacinto ME, Câmara JM. Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância [Internet]. In: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
    • Vancouver

      João HA, Jacinto ME, Câmara JM. Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância [Internet]. In: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EXPERIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e CÂMARA, Jerusha Mattos. Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental. 2016, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      João, H. A., & Câmara, J. M. (2016). Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdf
    • NLM

      João HA, Câmara JM. Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdf
    • Vancouver

      João HA, Câmara JM. Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e CÂMARA, Jerusha Mattos e VICENTE, Ellen Rosim de. Laboratórios virtuais no ensino de física. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      João, H. A., Câmara, J. M., & Vicente, E. R. de. (2015). Laboratórios virtuais no ensino de física. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf
    • NLM

      João HA, Câmara JM, Vicente ER de. Laboratórios virtuais no ensino de física [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf
    • Vancouver

      João HA, Câmara JM, Vicente ER de. Laboratórios virtuais no ensino de física [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Public Communication of Science and Technology Conference - PCST. Unidade: IFSC

    Subjects: UNIVERSIDADES (ARQUITETURA), ENSINO SUPERIOR (ARQUITETURA), INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e LOURENCO, Ariane Baffa e CÂMARA, Jerusha Mattos. University for a day as instrument of social inclusion. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ, 2014. Disponível em: http://www.pcst-2014.org/pcst_proceedings/artigos/herbert_alexandre_joao_ariane_baffa_lourenco_jerusha_mattos_camara_poster.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      João, H. A., Lourenco, A. B., & Câmara, J. M. (2014). University for a day as instrument of social inclusion. In Proceedings. Rio de Janeiro: Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ. Recuperado de http://www.pcst-2014.org/pcst_proceedings/artigos/herbert_alexandre_joao_ariane_baffa_lourenco_jerusha_mattos_camara_poster.pdf
    • NLM

      João HA, Lourenco AB, Câmara JM. University for a day as instrument of social inclusion [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.pcst-2014.org/pcst_proceedings/artigos/herbert_alexandre_joao_ariane_baffa_lourenco_jerusha_mattos_camara_poster.pdf
    • Vancouver

      João HA, Lourenco AB, Câmara JM. University for a day as instrument of social inclusion [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.pcst-2014.org/pcst_proceedings/artigos/herbert_alexandre_joao_ariane_baffa_lourenco_jerusha_mattos_camara_poster.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: International Public Communication of Science and Technology Conference - PCST. Unidade: IFSC

    Subjects: UNIVERSIDADES (ARQUITETURA), ENSINO SUPERIOR (ARQUITETURA), INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e LOURENCO, Ariane Baffa e CÂMARA, Jerusha Mattos. University for a day as instrument of social inclusion. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ, 2014. Disponível em: http://www.pcst-2014.org/images/abstract_13thpcst.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      João, H. A., Lourenco, A. B., & Câmara, J. M. (2014). University for a day as instrument of social inclusion. In Abstracts. Rio de Janeiro: Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ. Recuperado de http://www.pcst-2014.org/images/abstract_13thpcst.pdf
    • NLM

      João HA, Lourenco AB, Câmara JM. University for a day as instrument of social inclusion [Internet]. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.pcst-2014.org/images/abstract_13thpcst.pdf
    • Vancouver

      João HA, Lourenco AB, Câmara JM. University for a day as instrument of social inclusion [Internet]. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.pcst-2014.org/images/abstract_13thpcst.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Educação a Distância - SIED. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂMARA, Jerusha Mattos e JOÃO, Herbert Alexandre. Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem. 2012, Anais.. São Carlos: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, 2012. Disponível em: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Câmara, J. M., & João, H. A. (2012). Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem. In Anais. São Carlos: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar. Recuperado de http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95
    • NLM

      Câmara JM, João HA. Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95
    • Vancouver

      Câmara JM, João HA. Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95
  • Unidade: ECOAGROEC

    Subjects: ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, COGESTÃO, PARQUES ESTADUAIS, POPULAÇÃO, PROTEÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂMARA, Jerusha Mattos. O Parque Itinguçu, Município de Iguape-SP: a problemática da relação Estado e população local. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14092009-083503/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Câmara, J. M. (2009). O Parque Itinguçu, Município de Iguape-SP: a problemática da relação Estado e população local (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14092009-083503/
    • NLM

      Câmara JM. O Parque Itinguçu, Município de Iguape-SP: a problemática da relação Estado e população local [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14092009-083503/
    • Vancouver

      Câmara JM. O Parque Itinguçu, Município de Iguape-SP: a problemática da relação Estado e população local [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14092009-083503/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024